quarta-feira, 14 de setembro de 2016

E estamos de volta

Estamos de volta, de volta ao trabalho, de volta à escola.

Foram 15 dias que passaram a correr, como sempre que nos estamos a divertir.

Logo no 1º fim de semana o M. fez anos, 10 anos.

Uma data importantíssima, e apesar de não estarmos em casa , quisemos que o seu dia de aniversário, fosse especial.

Fomos almoçar à Praia da Vieira, perto de Vieira de Leiria. Adoro a praia da Vieira.

Aproveitamos para dar uma vista de olhos à igreja que é muito original, por ter sido construída toda em madeira em 1973, no local onde existia uma pequena capela construída em alvenaria e que foi demolida para dar origem à atual igreja.




Depois do almoço, fizemos um pequeno lanche para o M. poder celebrar o seu aniversário, com os seus amigos das férias e teve direito a Pinãta e tudo.



Não imaginei que fosse tão difícil comprar uma pinãta, depois de percorrer inúmeras lojas de festas, consegui encontrar numa loja no Strada, Páteo das Festas.

Escusado será dizer que os miúdos adoraram e que destruíram a pinãta, em menos de um farol. Foi muito giro, ver os miúdos todos de rabo para o ar a apanhar todos os doces que de lá saíram.


Recebeu imensos presente, além de uma trotinete que adorou, recebeu bilhetes para ir ver o seu 1º concerto, concerto da Única Mulher no Campo Pequeno ( o que uma mãe faz pelo seu filho), roupa, brinquedos etc.



E por fim, ainda teve direito a uma pollparty.

Foi um dia muito bem passado.

Escusado será dizer que as férias só começaram mesmo na 2ª feira, porque organizar isto tudo, ainda me deixou mais cansada.

Gigi

Sem comentários: