segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Series Guide




Há apps (aplicações para o telemóvel) para tudo e mais alguma coisa, para tirar fotos, de jogos, para informar qual o estado do tempo, para comprar bilhetes, etc.

 Eu precisava de uma app para me ajudar a organizar as séries de TV que estou a seguir, que neste momento são 19 (sim, nem eu sei como consigo arranjar tempo para ver isto tudo).

A verdade é que as box de gravação, vieram facilitar muitíssimo, fica tudo gravado e vou vendo quando tenho tempo. Para terem uma ideia, estou agora a meio da 2ª temporada do Empire, que já terminou em maio, se não me falha a memória.

O verão é ótimo, porque as séries já terminaram e consigo por tudo em dia até setembro, altura em que recomeças as novas temporadas

Ainda assim, com tantas interrupções e tanta série, senti necessidade de organizar o que já vi e o que me falta ver..

Foi-me recomendada a Series Guide, que está disponível Android (Play Store) e pelo menos quando tentei, ainda não estava disponível na loja da Apple store. (obrigada Carina).

A aplicação é francamente boa, é só procurar a série que se pretende e carregar, depois aparecem todas as temporadas e os seus respetivos episódios e é só marcar o que já vimos.

Também apresenta sempre um resumo do episódio, (spoiler alert) mas sou sincera, não gosto de ler, pois estraga um bocado a surpresa.

O melhor de tudo é que é uma app grátis.

Gi

Sem comentários: