sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vou ser Tia



Há dias li no facebook qualquer coisa como:

"Ser tia é um dos melhores presentes que um irmão nos pode dar"... e é verdade, no entanto eu acrescento também  "que um cunhado nos pode dar."

Vou ser tia, de uma menina, desta vez, é um presente da minha irmã Diana.

Estava deserta que ela chegasse de Luanda, para poder abraça-la e ver a sua barrinha assim grande e poder sentir a minha sobrinha.

Está a correr tudo muito bem.

Os pais já escolherem o nome, Alícia e claro que eu tinha de mandar fazer uns presentes personalizados.



Para fazer estas fofuras, contactei a Lojinha Doce e como sempre foram super profissionais. Já trabalho com eles desde o meu casamento e surpreendem sempre pela positiva.

Podem encomendar e receber via ctt ou visitar uma das lojas.

Agora, é esperar pelo grande dia e poder segurar a minha linda sobrinha.

Gigi

Sem comentários: