terça-feira, 26 de julho de 2016

Vileda Actifibre




Devo estar a ficar uma bloguer muito conceituada (hahahaha), pois há uns dias recebi na minha caixa do correio, um presente da Vileda.

Um conjunto de panos microfibras, os panos mais recentes de limpeza da Vileda.

Antes de vir dar a minha opinião, tive mesmo de experimentar, achei que não fazia sentido, vir falar maravilhas de um produto, só porque mo tinham oferecido.

Pois é, já experimentei e posso dizer-vos que o produto, é realmente bom. Podem estar a pensar que todos os panos microfibras são iguais, mas este é realmente bom.

Actifibre é a nova geração tecnológica de panos microfibras, que é ainda melhor que a microfibra convencional.
O Actifibre Vileda limpa melhor que os panos de microfibras, por ser fabricado com uma tecnologia exclusiva. Graças à tecnologia de revestimento PVA dado àMicrofibra, esta limpa, absorve e retém líquidos como nenhum outro pano, deixando as superfícies secas, sem rastos ou pelos.
Actifibre é o pano microfibras que adora todo o tipo de sujidade – mel, doces, sumos, leite, vinho, molhos… é a última inovação nos panos de limpeza!
O melhor de tudo é que se pode lavar na máquina de lavar, com roupa de cores semelhantes e a temperaturas até aos 60º.
Se quiserem saber mais sobre as potencialidades do produto, podem visitar o site da Vileda aqui.
Obrigada Vileda.
A minha cozinha agradece e o meu filho também, pois agora, obtenho resultados perfeitos em muito menos tempo e posso aproveitar para fazer coisas que realmente gosto, com ele.
Gi

Sem comentários: