sexta-feira, 29 de julho de 2016

Disturbed - The Sound Of Silence




OMG eu adoro esta versão.

The sound of silence é um original de 1963, de Simon & Garfukel, esta música foi o 1º grande sucesso da dupla.

Ouvia esta música quando era pequena, porque a minha mãe gostava imenso.

Agora, ela passa na rádio a toda a hora, com esta nova roupagem feita pelo Disturbed, que assim conseguiram que a sua música passe em todas as rádios, até em rádios locais.

Há dias estávamos de férias e naquela zona a melhor rádio é a D. Fuas FM e qual o meu espanto, quando verifico que estava a passar The Sound of Silence dos Disturbed.

Os Disturbed, são uma banda de metal formada em 1994 em Chicago e tem faixas muito fixes, mas assim a atirar para o pesadote, se é que me entendem.

Eu já os conhecia, graças ao meu Jota, que fez questão de me "apresentar", montes de bandas de metal, assim que começámos a namorar.

É para ouvir com o volume no máximo.

Gi


Sem comentários: