quarta-feira, 25 de maio de 2016

Adele 21/05/2016



Foi no dia 4/Nov/2015 que adquiri os bilhetes para o 1º concerto da Adele que iria ter lugar no MEO Arena (para mim será sempre o Pavilhão Atlântico) e os bilhetes foram aguardados e foram umas das minhas prendas de natal.

Finalmente chegou o dia e apesar do preço dos mesmo, posso dizer que o dinheiro foi muito bem aplicado, pois foi um dos melhores concertos que já vi, e eu já vi muitos concertos.

Foi fabuloso, a Adele, canta que nunca mais acaba, tem uma voz do outro mundo e toda a produção do espectáculo, estava brutal.


Facto estranho, são os espectadores, que passaram o concerto todo de telemóvel na mão a fotografar e a filmar e que apenas viram o concerto pelo pequeno visor.

Eu tb fotografei, e tb filmei, para enviar um bocadinho do concerto para a minha irmã Diana, que está a viver em Angola, mas não passei 2 horas de telefone na mão.



A Adele, cantou as músicas que todos estavam à espera e não deixou nenhuma de lado. Começou com o Hello (entrada em grande) e terminou com Set fire to the rain. Depois ainda houve direito a um encore com 3 músicas.




Como pontos altos do concerto destaco, sem duvida a voz e a produção.

Como pontos fracos, a conversa de Adele entre músicas, eu sei que ela é uma miúda e tb sei que nos esquecemos disso quando ela canta, mas fala demais e muitas vezes diz disparates, já para não falar da pancada que ela tem com o ex-namorado.

Mas fora isso, a Adele é uma estrela e se continuar a gerir a carreira desta maneira, vai ser uma das maiores Divas da música Britânica. Aliás os louros já começam a aparecer, surgiu ontem nas notícias, que ela assinou um contrato com a Sony, no valor de 90 milhões de libras (cerca de 117 milhões de euros).

Portanto, só posso pedir ao ex-namorado da Adele, que lhe continue a dar muitos desgosto de amor, para que ela continue a fazer canções brutais e a editar discos TOP.


Gi

Sem comentários: