domingo, 31 de janeiro de 2016

Carnaval



Não gosto nada do Carnaval, não acho graça aos disfarces, aos desfiles, a nada disso.

Mas o M., como muitas crianças gosta.

No 1º ano, mascarou-se de Zorro, o ano passado de Capitão América, no Haloween de esqueleto.


E este ano, gostava de se mascarar de Thor, no entanto não encontrei nenhum fato, que fosse a um preço que justificasse uma utilização de apenas 4 dias.


Ou seja, eram todos caríssimos e eu não ando a nadar em dinheiro. Entretanto, fiquei a saber que ele tb se gostaria de mascarar  de Ninja e então, la adquiri, um bonito fato de Ninja.


Com isto tudo, dei conta que está a fazer 2 anos que o M. está connosco, 2 anos de correram num instante. nas fotos, não se vê bem, mas ele era tão picolo e agora está um rapazinho todo crescidote.

Tenho tanto orgulho nele, e tanto orgulho em ser a sua mãe, mas ao mesmo tempo tenho pena, que tudo passe tão depressa e o meu "bébe" está a ficar enorme.

Já sei, para o ano mascaro-o de bébé, só para curtir mais um bocadinho aquelas bochechas super fofas.

Gigi

Sem comentários: