terça-feira, 1 de abril de 2014

Happy Festivus


Sexta-feira celebrámos o nosso Festivus, desta vez estiveram menos convidados presentes, devido a compromissos inadiáveis, mas não desfazendo em ninguém, até porque são todos muito bem vindo, o convidado de honra este ano era o M., que adorou a festa e esteve todo o tempo a perguntar se mais ninguém comemorava o Festivus.

Decidimos, para já e porque ele só tem 7 anos, não lhe dizer o que o Festivus significa para nós, até porque ele também ainda não sabe que eu estive doente. A seu tempo e com calma lhe explicarei que tive um linfoma e que agora estou bem.

Bom, quanto à ementa, e dado que este Festivus também serviu para celebrar o 33º aniversário da minha irmã Joana que agora vive e trabalha em Londres, foi toda dedicada a ela, ou seja menu vegetariano e o mais engraçado é que ninguém se queixou de estar a comer uma bolonhesa de soja, nem os miúdos.

Para sobremesa, mandei vir uns copinhos muito giros da Doce Larica, os doces são realmente muito bons, no entanto quando fiz a encomenda não reparei no tamanho dos copos e tive um susto. São realmente muito pequenos. O que acabou por não ser mau, visto que os miúdos acabam por comer apenas a quantidade certa de doces. Esta caixinha com 15 copos custa 10€ e a Doce Larica, faz entregas em toda a cidade de Lisboa e são super pontuais. Pedi para entregarem às 16h e às 15h59m cá estavam eles.

Estou certa que a proxima festa que organizar onde estiverem miúdos, vou novamente encomendar os seus serviços. Se quiserem saber mais é só clicar aqui.

Gigi

Sem comentários: