sexta-feira, 21 de março de 2014

Coincidências...ou talvez não


Não me recordo se já vos contei este facto absolutamente curioso:

Beijei o meu Jota pela 1ª vez num dia 11 de Maio e um mês depois, dia 11 de Junho começámos a namorar e aí descobrimos que a maioria das pessoas da nossa família mais chegada fazia anos a 11.

Vejam:

A minha mãe - 11 Dezembro; O meu pai - 11 Julho; Mãe do Jota - 11 de Maio; Filipe (irmão do João) - 11 de Agosto. Eu e o meu sogro, não fazemos anos no dia 11, mas no mês 11 (Novembro). Os meus país casaram num dia 11.  E eu não podendo casar a 11 de Novembro, que nesse ano não calhava sábado, casamos a 3, mas tinha de ser em Novembro, porque sempre achei que o 11 era o nosso número mágico.

Agora reparem:

Adotamos um menino de 7 anos, ou seja, com a idade que um filho biológico teria, se não tivesse ficado doente. Ficamos a conhece-lo, precisamente no dia em que fez 5 anos que saí do aquário. O M. faz anos precisamente 2 meses antes da Matilda, ou seja ambos a dia 28, nasceram no mesmo ano e os dois têm nomes fora do vulgar e começados pela letra M. E acabei de perceber o seguinte somos a família JLM, a mesma ordem do alfabeto ( Jota 40 anos, Lígia- 36 anos, M. e Matilda - 7 anos).

Coincidências????
Desculpem, mas não acredito. Prefiro acreditar que estava tudo escrito e que ele estava à nossa espera ou nós à espera dele.

Gigi

Sem comentários: