terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Presentes de Natal

Todos os anos, fico muito stressada com a altura em que tenho de ir comprar os presentes de natal. O que deveria ser uma coisa boa, presentear alguém porque tem um lugar especial no meu coração, passa a ser um sacrifício enorme. Além disso, com a crise o meu orçamento ficou assim reduzido a meia dúzia de tostões.

Assim, este ano decidi,dar Presentes Solidários em nome dos meus irmãos.

Felizmente nós não precisamos de nada em especial, e para estas crianças, estes presentes vão fazer toda a diferença.



Esta é uma campanha da responsabilidade da Fundação Fé e Cooperação, que sendo uma entidade muito credível, não me ofereceu qualquer dúvida, além de me ter sido recomendado por outras pessoas, que participaram em anos anteriores.

Assim, se quiserem saber mais é só clicar aqui e para participar aqui.

E não sei porquê, depois disto, senti-me muito melhor.

Beijocas Gigi

Sem comentários: