segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Na eminência de completar 5 anos após TMO


Dentro de dias completarei 5 anos após o transplante de medula. No entanto, há uns tempos comecei a sofrer de um stress fora do normal, um medo inexplicável, uma sensação estranha e decidi pedir à minha médica que antecipasse a realização dos exames, por forma a ficar a saber se tudo estava bem.

Já recebi os resultados e é com muita felicidade que vos comunico que não há qualquer vestígio de doença.

Como sabem, 5 anos é a primeira meta para se começar a considerar a "cura" em casos de doenças oncológicas.

Em Janeiro farei oficialmente a consulta de rotina e se tudo continuar bem, é provável que as minhas consultas passei a controlos anuais, sim porque até agora os controlos têm sido semestrais.

Como imaginam estou muito feliz.
Gigi

3 comentários:

lucinda maria pinto de almeida disse...

Fico hiper feliz por ti. Também eu sei o quanto essa fase foi complicada e tão difícil para "ti" e para "nós". Foram dias muito longos que só uma GUERREIRA como tu conseguiu superar. Beijocas grandes minha querida e sempre de pé e em grande.
Tenho saudades tuas.

Susana Neves disse...

Estou muito feliz por ti, minha heroína. Um grande beijinho de parabéns

Cíntia Souza disse...

Gigi, Se eu pudesse (e desse conta) daria uma cambalhota de alegria aqui no meio do trabalho!

Saúde, minha querida, tudo que te desejo, para que ainda possas desfrutar muito dessa vida maravilhosa! Bjos