quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E começa tudo de novo


O natal já passou, é tempo de arrumar a casa e os presentes recebidos. Dei por mim a pensar que passa tudo demasiado rápido. Andei quase 2 semanas a preparar o nosso natal, entre presentes, jantares, almoço, doces e fritos, frutos secos, bolo rei, por forma a estar tudo perfeito e cada um dos meus convidados encontrasse na mesa aquela coisinha que transporta para um natal perfeito.

Para uns são as azevias que não podem faltar, para outros os sonhos ou o bolo rei, ou o bacalhau, enfim, cada um de nós tem no seu imaginário uma réplica de um natal perfeito.

Eu gosto mesmo é de ter a casa cheia, cozinhar bastante, isso faz-me verdadeiramente feliz. Infelizmente, cá em casa, somos cada vez menos, mas como se costuma dizer, poucos mas bons.

Bom, mas agora é tempo de começar a tratar da grande festa de passagem do ano, voltar a fazer a lista das compras, confirmar as presenças, por as bebidas no frigorífico, comprar passas, porque daqui a dias já estaremos em 2014.

Gigi


2 comentários:

...um certo gaiense disse...

Ligia e Jota...desculpem não ter desejado as boas festas natalícias, mas aqui estou a vos desejar um novo ano repleto de coisas boas...( sei que foi uma consoada feliz..mum anjinho me disse..rsrs )
Abração MATILDA..kiss and hug para ambos...

L A disse...

Que pena eu tenho de estar tão longe.
Acredita que te fazia a vontade toda e comia tudinho o que me desses.
Feliz 2014 e quase que apanhava um susto, com esse título.
Jokas para os dois e aus-aus para a Matilda.