sábado, 16 de novembro de 2013

Parabéns para mim



Hoje completo 36 anos Outonos.

Portanto hoje para além de mim, também os meus pais estão de parabéns, pois faz hoje 36 anos que foram pais pela primeira vez e estou certa que a vida deles nunca mais foi a mesma. Para o melhor e para o pior.

Naturalmente que as coisas não correram bem como havia imaginado. Com esta idade tinha expectativas de ter atingido determinados objectivos. Mas as coisas nem sempre são como esperamos e o factor surpresa tem um grande peso na vida de todos nós.

Ainda assim, e apesar de uns dias serem piores do que outros, continuo a lutar para concretizar todos os meus sonhos.

Gigi

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns,Lutadora
Um abraço de parabéns.
Carmen.

Cíntia Souza disse...

Oi Gigi! Um feliz aniversário atrasado! Q Deus te abençoe imensamente com saúde para que você possa realizar todos seus sonhos pendentes.
Bjoooo

...um certo gaiense disse...

...Ligia..muitos anos de vida..votos de um amigo..longínquo..
beijo gigi..abraço Jota..Abração MATILDA

Lina Querubim disse...

Parabéns de novo ;) beijinho