sábado, 23 de novembro de 2013

1,2,3 .... Sabor Knorr

Há uns dias fui ao supermercado e aproveitei para procurar o novo produto da Knorr 1,2,3...sabor. O que eu queria comprar era o da lasanha, aquele que aparece no spot publicitário, mas para variar não havia. 

Detesto quando isto acontece, sai um produto novo vou toda lampeira para experimentar e não há.

Bom, mas havia o da Bolonhesa e eu comprei, julgo que terá custado 0,79€ e já experimentei.

É de facto muito fácil de usar, tal como diz na embalagem e no filme promocional. Fritar a carne, acrescentar o pó com água e em menos de nada temos o molho da bolonhesa pronto.

Em termos de aspeto ficou muito semelhante ao da imagem da embalagem, o que é bom. Quanto ao sabor, não sabe a plástico, ou seja, não parece que foi feito desta forma, tem uma sabor bastante caseiro, o que é um ponto muito forte. Mas para o nosso gosto lá em casa precisava ser um nadinha mais temperado e quando digo mais tempero não é necessariamente sal. Para ficar prefeito, para mim, precisava de mais um pouco de alho, mais um bom bocado manjericão e um pouco de picante.

Portanto o que vos sugiro é que antes de servir provem e se for caso disso retifiquem os temperos ao vosso gosto, o que eu não fiz, para sentir o sabor que a Knorr preparou.

Parece-me um otima ideia, sinceramente não acho que vá usar sempre que queira fazer bolonhesa, mas parece-me uma optima solução para situações rápidas ou mesmo para quem não tem jeito/gosto para cozinhar. Diria que é bom para "maridos" (leia-se maridos ou mulheres que ainda não dominam a arte de cozinhar).

A foto em baixo foi o meu resultado, falta-lhe um bocado de molho, porque os outros pratos estavam carregadinhos dele.

Gigi


Sem comentários: