terça-feira, 15 de outubro de 2013

Regresso às aulas parte II


A semana passada recomeçaram as aulas.

O ano passado por esta altura estava muito animada e ansiosa, pois já não estudava à muito tempo, como escrevi aqui.

Não posso dizer que as coisas correram mal, mas ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Em 10 disciplinas que me inscrevi, penas fiz 5 com sucesso.

É certo que já não tenho a mesma idade e também a minha disponibilidade para estudar não é a mesma que há 15 anos atrás. Há o trabalho que não pode ficar para 2º plano, há uma casa para cuidar e também há muita quimio neste corpinho o que me afetou a memória e a capacidade de concentração.

Por outro lado, e tenho de ser sincera, houve alturas em que me faltou motivação e até disciplina, quando existem tantos problemas para resolver, alguma coisa tem de ficar para segunda núpcias e nesta caso foi o curso.

Este ano, decidi ser menos ambiciosa e inscrevi-me apenas a 4 disciplinas no 1º semestre, sendo que 3 são cadeiras de direito que eu adoro.

Portanto está na altura de pegar nos livros.

Gigi

2 comentários:

Susana Neves disse...

Boa sorte. Vai correr bem, de certeza. Trabalhar e estudar, em simultâneo é mesmo só para corajosos como tu.

Se precisares de ajuda com o direito, apita

bjocas

Gigi disse...

Obrigada Susana