quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Noite duríssima


Bom dia,

Na foto em cima, podem ver a Matilda com a sua nova roupa, a médica sugeriu que lhe vestíssemos uma t-shirt para evitar que os pensos caiam e também para proteger. Mas já tive de cortar no comprimento que a rapariga andava a tropeçar.

Foi uma noite da treta, pois a Matilda desde ontem que começou a ter dores ao mesmo tempo que ainda estava baralhada e confusa  e portanto estava a ser difícil. Comeu muito bem e como estava a dormir em pé, levamo-la para a cama.

O problema é que as costuras que estão de lado nas patas e no pescoço, incomodam quando ela está deitada, e portanto esteve sempre a deitar-se e a levantar-se. As dores também não ajudaram e gemeu grande parte da noite.

Fui-lhe fazendo festinhas e falando com ela, porque não podia medica-la mais. Com a confusão, a meio da noite fez xixi na cama e tive de lhe mudar a cama. Estava tão aflita que depois não se queria deitar mais, mas lá a convenci.

Devo ter adormecido um bocado, porque de manhã, também tinha xixi no chão da cozinha.

Hoje de manhã, já foi à rua, fez xixi e cocó, que estava óptimo por sinal, comeu muito bem e já tomou todos os remédios, o de protecção do estômago, o antibiótico, o antinflamatório, o tramal, para as dores e 2 comprimidos de atarax.

Resultado, agora finalmente dorme que nem um anjinho e parece-me que não tem dores.Está aqui deitada na minha cama, enquanto actualizo o blog.

Obrigada a todos pelo vosso carinho e um obrigada especial à PR que me permitiu estar aqui em casa com ela, pois a rapariga, não pode ainda ficar sozinha.

Gigi
Que está com uma grande moca de sono.

2 comentários:

Lina Querubim disse...

Elas fazem muito xixi por causa do soro. E as ressacas são lixadas não sossegam nem dão sossego ;) as melhoras!!!
Beijinhos

Susana Neves disse...

Espero que esta noite tenha sido mais tranquila.

As melhoras para a Matilda