domingo, 13 de outubro de 2013

Fruta da época



De 4 a 7 de Outubro lá tive eu a minha 1ª gripe/amigdalite/infeção respiratória da temporada.

O Jota ficou doente e 48h fiquei eu, o que foi um verdadeiro record, ter aguentado tanto tempo antes de ser apanhada por estes vírus ou bactérias.

Mas quando me apanhou derrubou-me completamente, como de costume e lá fui eu ao tapete.

Nem com a profilaxia em Setembro do Paspat e a fazer a vacina do Broncho-Vaxom eu me safei.

Demorei 4 dias a recompor-me, mas ainda não estou totalmente recuperada.

Estou convicta que os nossos sistemas imunitários, terão sido abalados, pelas notícias de Matildinha estar doente, sim porque o Jota nunca fica doente e eu estava a ter muito cuidado.

Vamos lá ver, quantas vezes, este ano vou ficar doente.

E foi por isso e também por causa da Matilda que não tive oportunidade, nem paciência, tenho de ser sincera, para passar aqui. Estar doente é uma seca, não se tem pachorra para nada.

Ainda tentei ver tv, mas a programação, em geral é uma treta, claro que há um ou outro programa que interessa, mas não há o suficiente para 24h x 4 dias.

Tive a oportunidade de ver uns filmes muito fixes, que partilharei dentro de dias.

Gigi


Sem comentários: