quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Manicure


E já fez 3 semanas que deixei de roer as unhas,  o que tem sido uma tarefe mais fácil do que imaginava. Não que não me apeteça fortemente fazê-lo, mas porque ainda não caí em tentação, nem uma vez.

É certo que o facto de estarem pintadas ajuda muito e desde que decidi parar com este hábito horrível dia 10 de Agosto, já fui 3 vezes pintar e arranjar as unhas e descobri todo um novo mercado que desconhecia.

Desde as cores que são aos montes, até ao gelinho,  coisas que não faziam parte da minha realidade, mas agora vejo-me na eminência de reservar na minha agenda, 30 minutos por semana para cuidar das unhas.

Por agora tenho escolhido cores entre o rosa e o vermelho, mas agora que as férias de aproximam (finalmente), estou a pensar por uma coisa mais sotf, tipo amarelo ou branco, logo se vê.

A todos os que tem torcido para que resista a tentação, o meu Muito Obrigada.

Para aqueles que achavam que não iria resistir 2 dias, Tomem e Embrulhem! Vê-se mesmo que não me conhecem. É que a minha maior virtude, que para alguns pode ser considerado um defeito (não sei porquê) é a Teimosia. Quando tomo uma decisão, não há volta a dar.

Gi


2 comentários:

Cíntia Souza disse...

Oi Gigi!

Que ótima notícia, é isso aí!
Sempre é tempo de mudança, e sempre podemos mudar, se assim decidimos que queremos!

Aproveite todas as cores querida, tem muitas e muitas opções!

Bjocas =)

Susana Neves disse...

Grande Gigi. Realmente não sei como é possível que exista alguém que duvide da tua capacidade de luta :)

Eú ainda não consegui arriscar no vermelho. Fico-me sempre pelo rosa.

bj