segunda-feira, 15 de julho de 2013

Visita às Caves Velhas - Bucelas



Fomos fazer uma visita às Caves Velhas - Enopoint Bucelas, com prova de vinhos, lanche e visita à adega.


Compramos uma experiência como esta, mas um bocado mais barata (25€ para 2 pessoas) e fomos descobrir o arinto enquanto casta. Bucelas é a capital do arinto e até tem uma confraria que vos convido a conhecer aqui .

A visita começa com um pequeno filme de apresentação da história e da marca Caves Velhas , depois uma visita guiada à caves antigas e à adega. Estas caves não são tão bonitas como as caves do vinho do porto, mas valeu a pena.




Depois da visita guiada tivemos a oportunidade de provar (foi mais que provar, foi beber mesmo....) 2 tipos diferentes de vinho branco ( arinto) e um espumante, acompanhado de queijos, pão, chouriço e compotas de una arinto, tudo da zona.





Fartei-me de beber/provar e vim um bocadinho com "os copos" para casa, deitei-me no sofá e dormi durante uma hora.

Em suma, foi uma tarde muito bem passada, valeu muito a pena não só conhecer as caves, como descobrir estes vinhos e a cereja em cima do bolo foi a possibilidade de comprarmos na loja vinhos com 10% de desconto.



Gigi

1 comentário:

Misture o mix disse...

Eiiii gigi!!

Eu ia te responder pelo meu blog mesmo, mas fazia tempo que não vinha aqui te visitar! senti saudades hehee. Nossa, que maravilha de lugar, a propósito os vinhos eram gostosos? Não sou muito de beber, mas uma taça de vinho é sempre bem vinda!
Então, eu achei um site (http://www.brilhosgifs.com/search/label/Templates%20Free) que tinha alguns layouts grátis e por isso resolvi mudar! vê se tem algum lá que seja do seu agrado.
Quando ao video, você pode sim divulgar! eu realmente venci essa barreira por ti! Nada mais justo do que ajudar suas amigas ai de Portugal. Tentarei fazer videos semanais com dicas de lenço, turbante, maquiagem e etc.
A propósito o link do blog mudou, agora é http://privshodgkin.com.br/
acho que daqui a algumas horas o outro vai desaparecer!

Beijinhos!