quarta-feira, 10 de julho de 2013

1 ano depois

 Está agora a fazer um ano que Gigi andava por terras de África, mais concretamente por Angola. Terra maravilhosa, de onde é oriunda a minha família tanto materna como paterna.

Como nunca lá tinha ido e dado que papai está lá a viver e trabalhar eu e a Joana, fomos convidadas a conhecer esta bonita terra com um duplo objetivo, conhecer e pedir dupla nacionalidade.

 Os promenores da viagem podem ser visto aqui, onde conto como foi a chegada e aqui , onde faço o balanço dessa mesma viagem.

Hoje publico mais algumas fotos desses dias inesqueciveis mas ainda tenho muitas mais.


Tenho de fazer uma migalheiro (migalha a migalha) para ir com o meu baby, porque sei que vai ser uma viagem inesquecivel.

Gigi
Recordar também é viver

Sem comentários: