quinta-feira, 30 de maio de 2013

Maré de Sorte


Maio de 2013 tem-se revelado um mês óptimo para mim, a sorte tem estado do meu lado e as coisas têm corrido muito bem:


  • Fomos de férias para um destino maravilhoso e descansamos bastante.
  • Celebrámos 18 anos que nos beijámos pela 1ª vez 
  • Perdi o livro que estava a ler, mas um casal de portugueses encontro-o, guardou-o e devolveu-mo no dia seguinte.
  • A minha consulta de rotina dos 4 anos e meio pós transplante mostrou que está tudo 5 estrelas.
  • A Padaria Portuguesa da Elias Garcia ofereceu-me uma fatia de pão de ló de chocolate que era de perder a cabeça; Não perdi a cabeça, mas perdi o telemóvel, que eles guardaram e devolveram-mo.
  • Vou receber 18€ de comparticipação de uns bilhetes para ver o Djavan e a Maria Gadú, que já não contava.
  • Fomos ver os Iron Maiden
  • Hoje estou a gozar mais um dia de férias.

E houve ainda outra Boa Notícia, mas conto-vos para a próxima.
Beijocas.
Gigi

4 comentários:

Susana Neves disse...

Tu mereces miúda.

Mas agora tens de contar a notícia. Fiquei em pulgas :)

beijocas

Zélia disse...

Que bom,
Fico tão feliz miuda!!
Beijinhos.

...um certo gaiense disse...

...a sua felicidade é a felicidade de quem mesmo nao a conhecendo a estima e deseja tudo de bom..para vc e jota..
..vc é a heroina de amigos ..

Sandra B. disse...

Votos para que a onda de sorte continue e se espalhe por todos!!! jokas