sábado, 4 de maio de 2013

Lua nova - Saga Twilight



Sou uma admiradora confessa de filmes com Vampiros e Lobisomens, vejo muitos, gosto de alguns. E desta saga Twilight ainda só vi os dois primeiros e não posso dizer que não gostei.

Na verdade acho graça.

Não achei graça nenhuma foi ao facto de terem cortado os lindos cabelos ao Lobinho Jovem que ficou com ar de pajem.


A seguir à fatídica festa do 18º aniversário de Bella, Edward Cullen e a sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, na tentativa de a proteger dos perigos inerentes ao seu mundo. Quando a destroçada Bella vagueia pelo último ano do secundário, paralisada de medo e sozinha, descobre que a imagem de Edward regressa quando ela se encontra em apuros. O desejo de estar com ele a qualquer custo, leva-a a expor-se a riscos cada vez maiores.

Com a ajuda do seu amigo de infância Jacob Black, Bella renova uma velha mota para a acompanhar nas suas aventuras. O coração gélido de Bella vai, gradualmente, derretendo devido à relação de companheirismo que estabelece com Jacob, um membro da misteriosa tribo Quileute, que tem o seu próprio segredo sobrenatural. Quando o destino de Bella a coloca cara a cara com um antigo inimigo, apenas a intervenção de uma alcateia, constituída por lobos invulgarmente robustos, a salva de um sinistro destino. O encontro evidencia, assustadoramente, que Bella ainda se encontra em perigo iminente. Numa corrida contra o tempo, Bella descobre o segredo dos Quileutes e a verdadeira motivação pela qual Edward a deixou. Ela vai ter ainda que enfrentar a possibilidade de um reencontro, potencialmente mortal, com o seu amado…

Sem comentários: