sábado, 20 de abril de 2013

Something Borrowed


Rachel  é uma talentosa advogada num escritório de advocacia de topo, uma amiga generosa, fiel, mas infelizmente, solteira…como a sua melhor amiga Darcy faz questão de lhe relembrar constantemente. Mas depois de celebrar o seu trigésimo aniversário, Rachel, a perpétua boa menina, acaba inesperadamente nos braços de Dex  … o rapaz por quem tem uma paixão desde os tempos de liceu…e que por coincidência é o noivo de Darcy. No desenlace da semana frenética que antecede o casamento de Darcy, Rachel descobre que está numa situação difícil, obrigada a escolher entre a preciosa amizade com Darcy e o amor da sua vida.

Curiosidades
Há uma cena no filme em que Rachel e Ethan estão sentados num banco de jardim e ao seu lado uma mulher lê “Something Blue”; este livro é a sequela de “Something Borrowed”, da mesma autora, que deu origem ao filme. A mulher sentada no banco de jardim é a própria autora, Emily Giffin. 


Perfeito para uma tarde de domingo, quando precisamos de dar uma folga ao tico e ao teco.
Gi

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, Gigi! Escrevo do Brasil. Li todos os posts do seu blog. Devo parabenizá-la pelo sucesso que teve em sua dura luta contra o linfoma. Mas, afinal o que importa é que você está bem e retomando a vida!
Meu filho tem 19 anos e está em tratamento, também de linfoma de hodgkin. Já faz um ano e meio do diagnóstico. Foram feitas quimioterapias e então o transplante autólogo da medula há 90 dias. Hoje ele está se recuperando, e os cabelos crescendo novamente. Teremos a 1ª consulta médica de retorno na próxima 2ª-feira, quando será avaliado o resultado do exame PET-SCAN feito há 2 dias. Estamos na expectativa de que tudo fique bem e ele tenha uma evolução tão favorável quanto foi a sua.
Desejo saúde a você.
heloisavianna@bol.com.br

Cíntia Souza disse...

Oi Gigiiiiii

Também vi esse filme, tá na cara que adoro comédias românticas né?
Adorei esse também.

Um bjo

Cíntia Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.