terça-feira, 6 de março de 2012

Semana Agitada









Há semanas assim, em que temos tantas coisas para fazer. Esta é uma delas, ainda nem tive oportunidade de vir registar as minhas actividades do fim de semana, mas vou tentar vir o mais breve possível.

Esta semana o Movimento partilha faz 2 anos. Foi aqui que divulguei as primeiras informações deste movimento. Foi aqui que ele deu os primeiros passos. Hoje 2 anos depois estamos a acompanhar 24 pares de madrinhas e afilhados.

para celebrar a data estaremos presentes na Edição da Manhã da Sic Notícias, na próxima Sexta-feia dia 9 Março e no Sábado no 12º Congresso de Nursing no Hotel Pestana Palace, Lisboa. Estaremos a dar um palestra sob o tema: Partilha: o único caminho!



Também este sábado, iremos festejar o Festivus IV, o habitues do meu blog, sabem de que festa se trata. Este ano teremos a participação especial da Catarina, da Rita e da Guta, o que irá trazer, mais riqueza a esta festa.

O tema deste ano é os sabores da Índia e a ementa já foi devidamente seleccionada. temos entradas, prato principal, sobremesa e bebidas.

Espero tirar muitas fotos.
Beijocas G

2 comentários:

lucinda maria disse...

Que bom!!!! Vou estar atenta a tudo para vos ouvir com muita atenção. Tudo de muito bom e bem hajam. Beijocas

Gigi disse...

Obrigada Cinda.