terça-feira, 5 de abril de 2011

O Vampiro Lestat Vol. 2

Na sequela de Entrevista com o Vampiro, Lestat é um excêntrico e sedutor vampiro que, ao longo de várias eras, procura as suas origens e quer desvendar o segredo da sua obscura imortalidade. Essa vertiginosa viagem leva-o da Inglaterra dos druidas aos lupanares de Paris do século XVIII e à Nova Orleães finissecular. Avesso ao código de honra dos vampiros, que lhes impõe o silêncio sobre a sua condição, Lestat revela-se na esperança de que os imortais se unam para descobrirem o mistério da sua existência. E é então que Lestat, o caçador, se transforma numa presa. . Gostei imenso, muito mais do que o 1º vol, e fiquei com muita vontade de ler o seguinte, a Rainha dos Malditos. Gigi

3 comentários:

IsaLenca disse...

Só agora vim ao teu cantinho e soube por onde andaste...e o teu ar de felicidade é lindo:)

Bjs

daniel disse...

Olá, Gigi, tudo bem?!
Recebi um selo dos blogs que merecem ser lidos e gostaria de atribuí-lo a vc. Então,por gentileza, passe no meu blog, estampe o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Espero que aprecie...
Continue mandando bem. Bjão !

Fabiana disse...

Oi tudo bem? descobri agora seu blog, alem da luta em comum...eu morava em portugal, a 11 anos, mas resolvi vir tratar no brasil, nao sei se foi a melhor decisao, mas foi a que tomei no desespero...muitas saudades tenho ai dessa terra...beijos...força sempre.