quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Felicitações....



Ontem dia 16/Fev, nasceu a minha sobrinha querida, de seu nome Ana Rita. Nasceu com 2kg 900, por volta das 7h da manhã.


E apesar de ainda não a ter conhecido pessoalmente, ela já faz parte de mim e do meu coração.


Desejo-te minha querida uma vida muito feliz.


Tia Gigi





Hoje, dia 17/Fev, a Gosma Mor, a minha querida amiga Manuela, completa 50 primaveras.
De viagem por destinos mágicos com o seu mais que tudo, está a aproveitar e bem este dia magnífico. Na impossibilidade de te dar os parabéns pessoalmente, aqui ficam as minhas beijocas.
Gigi

2 comentários:

IsaLenca disse...

Parabéns à bebé, e aos pais da bebé!
Parabéns também à tia babada!

Para a Nela...já lhe dei várias vezes os parabéns!

Bjs

Nela disse...

Só agora vi que já tinha nascido a tua piolhinha! Bem podia ter esperado mais um dia... Mas, enfim, aquariana é sempre aquariana!

Beijinhos e obrigada pelos parabéns!