quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estou mais doente

Pois é, como não me estava a sentir melhor, ontem decidi fazer uma visita à urgência do IPO logo pela fresca.

para grande falta de sorte, a minha médica estava de férias. E assim, lá me fui inscrever na urgência, para ser vista por um médico.

4 horas depois, 2 análises ao sangue e um rx ao tórax, a médica confirmou, a faringite passou, mas virou infecção respiratória. Mandou-me tomar outro antibiótico ( estou a tomar 2 em simultâneo), beber muita água e ter paciência.

E pronto, cá estou eu em casa, à espera de melhorar, enfrascada em medicamentos. Tenho aproveitado para ler bastante. Um dia deste coloco aqui outra sugestão de leitura.

Gigi

Felizmente que o Jota já está melhor.

24 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

:-(

Espero que melhores depressa! Que porcaria!

E que grande seca que apanhaste!

Beijinhos

Gatapininha disse...

Oi Gigi
As melhoras e muita paciência:)
jokas

Alda disse...

As melhoras para ti e para o Jota, e aproveita o tempo para leres mais uns livros...
Beijos

Lina Querubim disse...

Opá...q cena...
as melhoras e resguarda-te!!!
Beijokas

VandaR disse...

Eu bem digo. Andamos todas escanifobáticas.

As melhoras. Logo logo, passa.

Bjukas

Nela disse...

As melhorinhas pra ti, minha fofa. Jinhos

Loulou disse...

As melhoras, minha leoa preferida.

Grande beijoca

Anónimo disse...

Bolas.....
As melhoras rápidas para ti e para o Jota.

beijos
Vanda

IsaLenca disse...

Mas que treta!
Espero que agora com as 2 tomas melhores rapidinho!
Bjs

Ricardo disse...

as melhoras para os dois, e vejam se agora não pegam também á Matilda.
Se precisarem de alguma coisa, é só apitar... eu tou perto!
Abreijos e festinhas.
Ricardo

de Bizet disse...

As melhoras Gigi.
Um abraço grande.
Carmen.

Unknown disse...

Então Lili Marlene, como é que estás?

Beijoooos!

Carla Grileiro disse...

As melhoras minha linda.
Beijos

Anónimo disse...

Tenho mesmo de deixar votos muito fortes que melhore depressa, e passe a seca dos "muitos líquidos". Tudo irá passar, e quando olhar para trás, tudo parecerá fácil.
Beijinhos e abraços a gosto.

Ana Paula Rosa disse...

As melhoras e faça como diz o médico, descanse muito...
Beijinhos

Teresinha disse...

Olá Lígia.
Espero que melhorem depressa...

beijinhos, Teresinha

Unknown disse...

Olá!

Estás a recuperar?!

Beijocas

Natty disse...

Olá Gigi, espero que estejam melhores dessa ranhosisse. Bom fim de semana e um GRANDE XI-CORAÇÃO para os dois e rápidas melhoras.
Natty

Maria de Lourdes disse...

Olá Gigi
Que melhores muito depressa é o que eu desejo, o verão também nos traz destas coisas, cuida-te e verás que ficas boa num instante:beijinhos

May Alek disse...

Gigi, espero que já esteja melhor e se recupere logo.
Um beijo carinhoso.

mari-lou disse...

Gigi !!! Não te atrevas a estar doente estás a ouvir,então eu venho ao teu cantinho e apanho uma destas poças!
Que verão!!!!!!!!!!!

Beijinhos e as tuas melhoras princesa.

Zezinha disse...

As rapidas melhoras..bjo doce.. e descansa muito..

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!

Como é que estás?

Beijinhos

carla ervilha disse...

:( As melhoras, Gigi querida. Um beijo grande*