quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Com amizade



Como eu gostaria de ser maior, ser mais, mais forte, mais sábia, mais amiga.


Ter o dom da palavra, para apaziguar corações, fazer sorrir, evitar que chorem.


Ter o poder da cura, para mim, para os meus, para outros.


Possuir o dom do perdão e não ligar a provocações.


Como gostaria que os meus braços fossem maiores e mais fortes, para poder abraçar todos os que sofrem e puxar alguns para que não se afoguem.


Mas principalmente, hoje, gostaria de não ter sido parca em palavras e ter dito à minha amiga Manuela, que a adoro, que sofro com ela e que quero que ela e todas as amigas do peito e do coração saibam que vivem em mim, que o meu coração tb bate por elas.


E apesar de todas as minhas fraquezas, por mim, pelos meus e por elas, quero e vou continuar a lutar, mesmo quando as lutas não são inteiramente minhas e quando julgava que as forças já se haviam acabado.


Porque posso não possuir todos os dons que fariam de mim uma pessoa melhor, mas sem falsas modéstia posso dizer que sou tua amiga e que estarei sempre aqui para te abraçar.


Com amizade

Gigi

11 comentários:

Lina Querubim disse...

Ohhhhhhhhhhh pra mim...com um abraço do tamanho do mundo :) com um lugar no meu coração para todas vós, sempre presentes nas minhas preces!
Não somos perfeitas Gigi...podemos tentar melhorar mas estamos muito longe da perfeição!
Perfeito só Deus!
Eu estou aqui :)
Beijokas para ti e para todas!

May Alek disse...

Que bonito texto, Gigi!
Um abraço apertadinho pra vc e uns beijinhos.

Anónimo disse...

Lindo texto Gigi, lindo abraço a Manuela.

Beijos

Vanda

Natty disse...

Óhohohohohoh que lindo Gigi... tão booooom este texto... Gigi, a cura, a ajuda, o amor, isso está em nós, desde que queiramos, é mesmo só uma questão de sentimento e dedicação.
XISINHO GRANDE e bom fim de semana.
Natty

IsaLenca disse...

O importante é sabermos que estamos onde formos precisas para, de mão dada e com pensamento positivo podermos estar sempre presentes.
Um xi grande e bom fim-de-semana.

Dinastia FilipiNHa disse...

Tenho a certezinha mais do que absoluta que a Manuela não dúvida da tua amizade!

Mas é sempre bom dizermos aos outros o quanto gostamos deles!!!

E por isso aproveito para te dizer, outra vez, que também gosto muito de ti!!!

Confesso que este post me baralhou... Espero que esteja tudo bem com vocês...

Beijinhos!

Nela disse...

Oh pá, estúpida miuda! Vês, já estou aqui de lágrima no(s) olho(s)...

Minha linda, já viste como fui clarividente ao escolher estes gatitos? Eu bem sabia que o gato louro tinha a mão no ombro do gato moreno por alguma razão... e não o contrário!

Eu não te quero perfeita (até porque me fazias sombra!!!). Quero-te assim: a minha Gigi, doida, escorpiona e com um coração enorme. Tão grande, tão grande que de certeza se vê nas TAC's e nas PET's como sendo anormal...

Um xi muito apertadinho. Sabes que tens um lugar muito especial no meu coração.

Mrs. Sea disse...

Muito bom! :)
Parabéns!
Bjins

Gigi disse...

Não é o meu coração que é enorme, é o meu Timo. É isso que se vê nas tacs, timo invulgarmente aumentado para a idade.

tenho que estar sempre a repetir-me.


Dahhhhh

Nela disse...

O timo é uma glândula que vai mirrando e perdendo actividade com a idade. Chega-se à adolescência e o timo vai-se...
isso só prova que tu és uma miuda! Foi o que eu disse sempre: uma miuda parva...

Lina Querubim disse...

Òoooooooooooooooooooo Gosmaaaaaaaaaaaaaaa querias chorar de onde????
Tem cada uma!!!!
Tb quero mimos...:p
Beijinhosssssssss para todas!