sexta-feira, 25 de julho de 2008

IPO SPA - Dia III

Eu acordei como o dia, assim um bocadinho em baixo, estou um bocadinho nauseada.

Quero mandar uma beijoca a todos os que têm deixado mensagens, obrigada.

Michael, tentei ontem por 4 x deixar um comentário no teu bog, mas perdi-os todos e depois acabei por desistir. Bom mas o que eu te queria dizer era:

Também eu tive cãibras, foi realmente horrível, e também me acontecia logo de manhã, quando me espeguiçava. Nem sabia que costumava faze-lo, só passei a reparar devido às dores horríveis.
Tomei bastante magnesio e a coisa acabou por passar, alguns meses após acabar a quimio.

Michael, aguenta firme, já está quase a chegar ao fim.

Bom, ontem esqueci-me de agradecer também ao meu cunhado Filipe e ao meu amigo Txx que também me fizeram uma visita, mas eu esqueci-me de referir.

Quero também mandar uma beijoca muito grande para a Tucha e para o Zé (recebi a tua mensagem, está-se bem). Tucha, obrigada por teres pedido à Manuela, que é voluntária da Liga (Liga Portuguesa Contra o Cancro) para passar aqui a dar-me uma beijoca. Gostei muito de a rever.

Bom, para terminar, gostaria apenas de partilhar com todos vocês, que o meu intestino não está a funcionar como um relógio, na verdade, nem como relógio, nem como coisa nenhuma. Achei importante que todos soubessem.lolololol

Beijocas e até logo.
Gigi
Precisa de Actívia

25 comentários:

Anónimo disse...

Pois é.... mas tudo isso é normal, não fiques alarmada, e estás aguentar isso como muita garra!!!
Até os melhores relogios tambem têm atrasos.
Beijinhos
Força, muita força

Dinastia FilipiNHa disse...

Mas já não basta ter que levar com o teu historial de xixis, agora também falas dos cocós?!!!!... Oh meu deus, conversa de me*#$"....
Se tu não comes, queres cag%#* o quê?!!! Ai a minha vida...

Bem, mesmo nauseada, achei-te muito animadita! GOSTEI!!!!!

Beijinhos cheios de bífidos activius

mari-lou disse...

Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...
Há momentos em que precisamos das duas! Veja só:

É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...
É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.

Parece fácil...
Experimenta!Gigi... Eu sei que éS capaz disto e muito mais.

Beijinhos linda...

Alda disse...

Gigi, o meu relógio também anda sempre avariado, só funciona bem se comer montes de legumes.
Mas no hospital tudo anda um pouco descontrolado, tem paciência ...
Tudo vai passar vais ver!
Beijocas

Nela disse...

Concordo com a Golfinho: conversa de me??a, hum?!

Quanto à Actívia, acho que os figos secos são mais eficazes...

O tempo está mesmo parvo! Tenho uma dor de cabeça desgraçada desde que acordei e nem a Aspirina fez alguma coisa...

beijocas grandes Gigi.

Loulou disse...

Mas deves pensar que temos cara de penico! Falar em xixis e cocós...
olha, come figos secos. Não há melhor.

Beijocas e força!

Mimas disse...

Cacete, nem tive tempo de comentar os liquidos do post anterior e já se está a passar para um estado mais avançado!

Oh Nela agora o comentário aqui da amiga Golfinho não te fez lembrar ninguém?!

Olha Gigi, e fazeres umas piscinas (entenda-se corredores), não sei, podes? É capaz de ajudar, digo eu.

Bjcs,
Mimas

IsaLenca disse...

Passei só para enviar um beijinho!

Anónimo disse...

Passei ,para saber como estavas e deixar-te um beijinho...e olha menina!...ihihi tou fartinha de me rir com os comentários...hehehe!Ai Golfinho... ihihi!Beijinhos para todas e um óptimo fim de semana.

Isa disse...

olá gigi, tenho vindo a net, ate tenho vistos os blogs, mas não tenho comentado.Não é muito comum em mim, mas não tem dado para estar muito tempo em frente ao pc.
ontem mandei-te uma sms.um beijinho grande e sabes que te desjo a maior sorte do mundo e que as coisas te vão correndo bem e sem muitas dores.um beijinho linda

Anónimo disse...

Um beijinho GiGi e as tuas melhoras.
Carmen.

Anónimo disse...

Acompanho-a há algum tempo através do blog das super glamorosas que encontrei por acaso.Sei que me vou repetir mas acho a sua força admirável.Sem a conhecer já dou por mim a pensar em si durante o dia. É mesmo um exemplo de vida! Força! Beijinhos

Gigi disse...

Para variar não tenho sono, no meu quarto está tudo a dormir e eu andei a fazer piscinas (corredores) para ver se o transito recomeça.Sim Mimas, posso vadiar à vontade.

De resto pouco tenho mais para contar, voltaram a dar-me uma injecção de diuréticos e passei mais 15m a descarregar. Mas hoje foi à tarde....

Quero agradecer à minhas visitas a vossa presença, Daniel e "tias" Antónia e Elsa - Fico à Espera do Bolo.

Isaurinha, obrigada pelas meias.

Hoje conheci o Fernando, um assiduo vizitante do meu blog, que por ironia do destino vai ser internado aqui na sala ao lado amanhã. Acho que às 8h não te posso ir receber, porque ainda devo estar a dormir, mas mal acorde vou logo ver de ti.

Podes contar comigo, assim como eu estou a cotar contigo, já que conheces algumas ppessoas da casa.

Amanhã também estou a pensar ir "meter" conversa com mais 2 doentes, um que está na sala 2 o Gilmar, só tem 25 anos e ficou numa sala (Quarto) menos animado e com uma moça, que ainda não sei o nome, mas que está na sala onde o Fernando Vai ficar e julgo que será uma boa oportunidade de a conhecer. è tb bastabte nova e parece um bocadinho perdida. Depois conto-vos como foi.

Já toda a gente me conhece aki, estou sempre a meter conversa com os outros doentes, mas como há pouco para fazer, acho que assim o tempo passa mais rápido para todos.

Agora quero mandar uma beijoca muito, mas muito especial para a nossa querida Manuela, que toma sempre muito bem conta de nós. veio cá ter comigo a tua amiga enfermeira Margarida, gostei muito de a conhecer, obrigada. Todas as ajudas são bem vindas para que esta temporada seja mais agradável.

POr fim quero mandar um super beijão para ti Jota, amor da minha vida, tens sido como sempre maravilhoso.

You're the one i miss-kiss.


P.S. - ùltimas novidades, vou ter alta no domingo à noite e segunda-feira já acordo em casa. As coisas estão a correr muito bem, tb graças a todos/as vocês.

Gigi

Anónimo disse...

Minha norita.
Tb eu nao tenho sono entao resolvi escrever te um cadinho.E adivinha de quem vou falar.!!!??
Do teu marido é claro.
Só para concordar contigo, isso mesmo, o meu filho (alias os dois) é espectacular.
Mil estrelas.Jantei com eles, bejinhos.

Anónimo disse...

Gigi

Um beijinho grande, tudo vai correr bem.
Catarina S

Loulou disse...

Passa bem o sábado, querida.
E óptima notícia, essa de ires já amanhã para casa. Viva!

Beijos, beijos

Gatapininha disse...

Olá Gigi, espero que estejas melhor das nauseas e continua assim animada! Logo logo estás em casa.

Olha se não gostares de figos experimenta ameixas e laranjas, fruta também nunca é demais.

jokas
Sandra

Nela disse...

Ah, ah, Mimas, tens toda a razão! Gosmas há em todo o lado...! Hihihihi
Oh Gigi, qual agradecimento, qual m#r%a (oops, desculpa, ainda é influência do teu post....). E podes ter a certeza: a Margarida é mesmo especial. É minha sócia no Projecto Luz.

Zélia (a tal da Matilde à padeiro, hum...), o seu filho é espectacular! Porque que raio é que eu insisto em pensar que as mães não são as melhores juízas???? Hihihihi... Agora a sério, eu não conheço o J, mas conheço a cara-metade e tenho a certeza de que ele é mesmo espectacular, sua mãe babosa!

Nela disse...

Faltou-me dizer que estou muito contente por saires no domingo à noite! Que bom, não é?
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

PARA A NELA
tem alguma razão, posso nao ser a pessoa mais certa para falar dos meus ninos.Mas se os conhecer verá que não exagero.
Bjinhos

Alda disse...

Gigi que bom que vais ter alta!
Tudo a correr bem!
Beijinhos

Loulou disse...

O J, para além de ser cinco estrelas, é super giro! Sim, porque aqui a je vi-o ao vivo, hehehehe.
E menina Gigi, ontem deves ter ido para a disco IPO e hoje não apareces por aqui. Toca de vir cá falar com a gente, nem que seja de m*. LOL!

Beijos grandes

Nela disse...

Menina Loulou, juizinho! Então, então... Ai!
Zélia, a quem o diz! Já lhe falei da minha filha???! Linda, fofa, um espectáculo...

E vou falar de uma outra menina muito querida, a quem mudei muita fralda, com quem fiquei acordada muita noite quando tinha febre, aquelas coisas... É a Marta, meia-irmã da minha filha e de quem gosto muito.

É assim, as nossas crias, reais ou por empréstimo, são valiosíssimas!!!

IsaLenca disse...

Que bom que vais para casa. Bjs

lucinda maria disse...

Oi Gigi, que bom que vais para casa, é só mais uma noite.
Tenho passado por aqui mas estou caladinha, só escuto e peço para que tudo passe depressa.
Estou muito feliz por ti e desejosa de poder estar contigo, para te dar um beijo muito grande.
Força, força e mais força tu és capaz.