sábado, 7 de junho de 2008

Parabéns, Parabéns, Parabéns...!

Não pensem vocês que os parabéns são só para a nossa selecção,não....

Em primeiro lugar quero dar os parabéns à minha amiga Filipa "Golfinho" que faz anos hoje. Também hoje, faz um ano, que a Mariana "Golfinha", filha da Filipa, se baptizou.

Amiga, desejo-te do fundo do meu coração, toda a felicidade do mundo.

Estou em crer, que a Selecção Nacional, te quis brindar com esta magnífica vitória sobre a Turquia, com golos de Pepe e Raul Meireles.

Também quero mandar uma beijoca especial, à minha irmã Joana, que coitadinha, viu o jogo na Holanda, rodeada de turcos, onde era a única Portuguesa. Lá tinha uma francesa a seu lado, para a ajudar a torcer por Portugal.

Fizeste, aqui em casa muita falta.

E pronto, o primeiro jogo, já cá canta, venham os próximos.

Beijos
Gigi

13 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Muito obrigada!!!!

Boa Portugaaaaaallll!!! Somos os maiores!!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Minha norita, vou aproveitar teu blog para enviar um beijinho de parabens á Filipa, (nao consegui entrar no que penso ser dela).
Tb para todos que visitam teu blog.
Claro que o da Filipa hoje é especial.
Bom domingo a todos.
Zélia

mari-lou disse...

Parabéns à Filipa por fazer anos que conte muitos e bons ...

Parabens a ti, por seres assim uma grande mulher, exemplo para outras mulheres...

E parabéns à nossa selecção´.

VIVA PORTUGAL...

IsaLenca disse...

Parabéns a todos os portugueses...espalhados por todas as partes do Mundo. Parabéns a todas as grandes Mulheres cheias de garra!
E viva o futebol por conseguir unir muitas pessoas num mesmo pensamento e objectivo.
Bjs

Anónimo disse...

Parabens, Filipa e sua Menina
que faz uma aninho de batisado, muitos parabens
já agora parabens para portugal!!!!
Parabens para a Gigi, que é uma grande mulher.
Beijinhos Paula(nova)

Anónimo disse...

um grande e especial beijo para a Filipa e para a Mariana...
felicidades do tamanho do mundo...
tb para a minha querida Lígia, é claro, é como a tua Mariana para mim!
beijinhos
alexandra

Loulou disse...

Beijinhos de parabéns atrasados, Filipa! Desejo-te o melhor!

Beijos, Gigi

Nela disse...

Beijinhos a todos.
Parabéns à Filipa e filhota.
Parabéns à gente!
Beijinhos beijinhos

Anónimo disse...

Bem decididamente o mundo é mto mto pequeno...............................
Acreditas que conheço lindamente a Raquel Marinho Eheheheheh
Estou até agora de boca aberta :o
Se ainda tiveres contacto com ela fala-lhe do Rodrigo, da Serra lololol ela é nossa amiga.... Nem acredito isto há coisas...
Olha estou de tal maneira que nem consigo dizer mais nada :)
Um jinho gandiiiii para todos
Catarina S.
(Estupefacta)
Jinhos

Anónimo disse...

Ahhhhh é verdade..
Beijinhos de Parabéns para a Filipa e para a sua filhota, mtos e mtos anos de felicidade e alegria. :)

Catarina S.

Anónimo disse...

Bem voçês desculpem :)
Isto hoje está complicado :)
Parabéns Portugal!!!!!!
Somos grandes!!!
Jinhos!
Catarina S.

Anónimo disse...

Olá Gigi!
Tenho acompanhado o teu blog, mais como leitora, mas queria dizer-te que estou mt feliz com a força e alegria q tens demonstrado nos teus últimos posts. Sei q tens mts amigos à tua volta, mas não queria deixar de te dar um pouquinho mais de força :)
E aproveito para dar os
PARABÉNS à GOLFINHO!! Acompanho-te desde a tua, e minha gravidez (o meu filhote tem 18 meses) e considero-te uma pessoa muito especial!
Bjnhs às duas!!

*Vera J.

Gigi disse...

Obrigada Vera.

Beijinhos Grandes.