sexta-feira, 9 de maio de 2008

Tatuagens

Gosto imenso de tatuagens, não gosto de corpos cobertos delas, mas gosto de ver uma ou outra. Sinceramente acho lindo ....


Fiz a minha 1ª tatuagem a 11/Jan/99, um escorpião, o meu signo. E lembro-me como estava orgulhosa e feliz. Fi-la numa altura importante e tenho muito orgulho nela.


Ontém decidi ir fazer outra, quer dizer, na 4ª feira decidi fazer outra, mas só ontem havia espaço na agenda do tatuador. Amigas, este negócio está a dar, nem dá para acreditar.


Na 4ª feira, passei em 4 lojas e ninguém tinha tempo para me fazer uma tatuagem. Uns diziam que só lá para Julho...acham normal...Julho...em Julho se tudo correr bem devo estar a fazer os meus tratamentos e nessa altura obviamente que não poderia.


E pronto, fiz uma nova tatuagem na perna, ligeiramente a cima do tornozelo, é pequenita, mas acho que me vai ajudar a ultrapassar esta nova faze.


Posso vos garantir que não doi nada, parece que estamos a depilar as pernas com uma epilaidy e só demorou 15 minutos. Ainda está em recuperação, mas dentro de dias estará perfeita.


Deixo-vos aqui uma fotos, para terem uma ideia.


Beijos Gigi

13 comentários:

Anónimo disse...

Se achas que te pode ajudar nesta fase, Ok.
è muito bonita.!!! jinhos

IsaLenca disse...

Gabo-te a paciência para andar à procura de um tatuador. Certo que é muito importante ser sempre num local asséptico e de confiança! Pessoalmente não gosto - eu nem as orelhas tenho furadas.
Agora se parece Epilady: tentei e achei horrível: parecia estar a receber choques e´léctricos em toda a parte!!
Mas se realmente gostas acho que sim. Agora só não percebi onde está a 1ª tatuagem? Escondidinha?
É que não reparei que tivesses alguma! Nem com quatro olhos eu vi!! Sou memo cegueta!!
Um bom fim-de-semana.
Bjs

Anónimo disse...

Se é importante para ti, se te ajuda, é bom.
Beijos

Dinastia FilipiNHa disse...

AIIIII!!! Só de ver a foto já me dói!!! Como a epilady? Então eu morria! A epilady dói horrores!!!!

Mas se te faz feliz, fizeste bem!!!

E escolheste esses dois símbolos porquê? O facto de teres andado por terras de Ann Frank teve alguma coisa a ver com a estrela?

Beijocas!

Loulou disse...

Gigi, há anos que ganho coragem para fazer uma tatoo e nos últimos meses, tenho pensado mais ainda. Vamos ver se agora que abriste caminho, eu serei a próxima!

Grande beijoca

P.S: vai ficar girissima a tua tatoo na perna

Anónimo disse...

Boa, se achas que te pode ajudar fizeste bem.

Há anos que ando para fazer o mesmo mas ainda não tive coragem.

Mas que gosto, gosto.

Beijo grande

Zezinha disse...

Ola Gigi..tb tenho uma .. uma fada.. k representa nunca me esquecer de ser FELIZ..´re mto bonita.. e representa algo para ti.. isso é importante..kanto ao resdto.. to um pouco sem palavras.. triste e comovida..sei k vais ultrapassar mais esta batalha..caramba.. sei k vais.. um bjo sentido e com muita amizade

PR disse...

Fiquei mesmo curiosa com o símbolo e como o meu feitio me "obriga" a ir à descoberta daquilo que não sei, encontrei esta explicação (bendita wikipedia) e parece-me que estou a perceber o significado.
A Estrela de David – conhecida também como Escudosupremo de David – é uma expressão que vem da argentina “Magen David”, referindo-se a um símbolo em forma de estrela formada por dois cavalos mágicos sobrepostos, iguais, tendo um a ponta para cima e outro para baixo. Outro nome dado a este símbolo é "Selo de Salomão".

A palavra magen significa escudo, broquel, defesa, governante, homem armado, escamas. O substantivo magen, refere-se a um objeto que proporciona cobertura e proteção ao corpo durante um combate.

...bem, e agora que já tens a armadura, já só falta o combate para finalmente, poderes erguer as bandeiras da vitória. :-)

Um beijinho grande e bom "longo" fim de semana

Anónimo disse...

*****

Fizeste falta.

No próximo tens de ir, ok?

Beijinhos,
laura

Cristina J. disse...

Chiça!!!!!!
Dizes tu que não dói, olha que nem assim me convences...
E esse exemplo da Epilady também não ajudou.

Eu não tenho nenhuma tatoo, nem nunca pensei nisso, mas penso que se de facto forem feitas com base em algum significado pessoal (neste caso a força!)devem mesmo fazer-se.

Espero que esse escudo, juntamente contigo e connosco, mande esta gaita para bem longe. Acredito nisso.

Bjinhos grandes

carla disse...

Essa tatuagem vai dar-te a força que precisas para seguir em frente,e nós estamos todas contigo.
Beijos grandes

Di disse...

Bem nunca tinha exprimentado a epilady e esta semana tive que recorrer a ela, e minha amiga sinceramente acho que es completamente louco aquilo doi horrores..ainda bem que me avisas é que andava mesmo decidida a fazer. Sendo assim desisto...loll mas sei bem porque a fizeste tb sinto a necessidade de marcar no meu corpo uma fase da minha vida, e coragem agora é o que falta...mas como tu és a nossa "super mulher" aguentas...eu sou cá uma medricas...esquece-la ..epilady...nunca mais....lolll
beijão enorme...

Joana Veiga disse...

Xavala,
só te quero dizer que tenho muito orgulho em ti.

PS: a tatuagem é mega pirosa ;)