sexta-feira, 30 de maio de 2008

Maluqueiras e asneiradas

Hoje foi um bom dia.

Conheci o Michael e ele em primeira mão, nos veio comunicar que a sua Leucemia entrou em remissão. São optimas notícias.

Amanhã vou ao Rock in Rio, nunca fui e este ano apesar de me sentir um bocadinho cansada decidi que iriamos na mesma, não posso deixar de fazer as coisas que gosto por causa de medos infundados. Vamos ver os Bon Jovi.

Não são permitas quaisquer críticas aos meus gostos musicais.

Amanhã também vão ser postos à venda os bilhetes para o concerto da Madonna, que se realizará a 14/Set. Vou acordar cedo, para por os pés ao caminho e arranjar 3 bilhetes.

Não sei se em Setembro poderei ir ver ou não. Não sei se nessa altura estarei internada ou em recuperação... como não sei, não posso deixar de programar a minha vida. Assim decidi que vou comprar os bilhetes e depois logo se vê.

Além disso é a Madonna e só se estiver na bolha é que me proibem de ir, caso contrário lá estarei nem que seja numa cadeirinha de rodas ( como no outro espectáculo no Pavilhão Atlantico). Pois vocês não sabem...foi assim:

Eu o Jota e umas amigas fomos ver a Madonna, faltava para aí 30m para o espectáculo começar e chamaram-nos para irmos mais para a frente, já que iria ser gravado um dvd e faltava malta lá à frente. Fixe. De repente dá.me um ataque de taquicárdia, já tinha tido outros e não pensei que houvesse problemas. Deite.me no chão, o que normalmente faria com que a coisa voltasse ao normal. Mas dessa vez não. Em menos de um farol, estava ao pé de mim 2 paramédico. Queriam levar-me dali para fora. Estavam doidos....paguei uma pipa de massa pelo bilhetes e tinha feito uma maratona para os arranjar. O coração não acalmava, batia a 180 batimentos por minuto, (o normal é entre 60 e 90).

Já falavam numa injecção a dar-me no coração, ele parava durante uns segundos e depois com o desfibrilhador, punham-no a funcionar....Estava-me a passar e tentei explicar que se me dessem tempo o coração iria naturalmente abrandar. Estava a começar a ficar stressada, o concerto estava quase a começar...Pedi um valium e disse que se até ao início do espectáculo o coração não voltasse ao normal, então eles podiam levar-me.

Tal como começou, acabou... e então, lá me deixaram ver o concerto descansada mas em cadeira de rodas. Nem queria acreditar.....mas não tive escolha. Abanei o pé e já foi com muita sorte.

Portanto desta vez, nada poderá correr mal.

Bjs.

Gigi

20 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai, só tu para me fazeres rir!!! Eu acho que mesmo que estejas na bolha, convences os médicos a levarem-te dentro dela para o concerto ;-) !!!

Então e não há mais novidades? Em que pé estão as coisas? Tudo na mesma? Não te quero melgar e por isso não tenho telefonado, mas tu estás pior que uma rolha de cortiça: é preciso arrancar-te tudo a saca-rolhas!!!

Um beijinho enorme para ti e hoje deixo também um beijinho gigante para a tua mamã Alexandra! Só uma grande mulher é que poderia ter criado uma mulher tão especial, generosa e educada como tu!

IsaLenca disse...

Esta descrição da tua teimosia está um espectáculo! Fartei-me de rir. Acho que fazes muito bem em comprar já os bilhetes pois vais estar fina e teimosa...como pelos vistos é normal!
Bom Rock & Rio e ... depois vem cá contar.
Bjs

Gatapininha disse...

Demais! Que perseverança!
Assim só podes ser sair vencedora de mais esta etapa.
Força!
Jokas

Anónimo disse...

Desejo-te um grande rock in rio, e não vou comentar os teus gostos musicais :-)
Vais ver que o mielograma não custa nada, é mais uma etapa na tua estrada, mesmo que custe quando a fizeres estarás mais perto de uma cura total
Quanto ao teu linfoma com nome feio, apresento-te um poster de um artista que muito admiro, Luis Royo, espero que gostes
http://www.dana-mad.ru/gal/images/Luis%20Royo/Subversive%20Beauty/luis_royo_subversive%20beauty_Lizzy%20Strains%20blue%20dream_med.jpg
Link é grande como o caraças, espero que o consigas ler. Senão olha ferreira_mn@hotmail.com, mando-te novamente :-)
Michael

Loulou disse...

Gigi,
Diverte-te! Eu adorei o dia de ontem. O Lenny esteve imparável!
E por falar em Madonna, acabei de comprar os bilhetes pela net. Não falto nem por nada!
Fazes bem em querer fazer as coisas, comprar os bilhetes. Desta forma, com muita teimosia, mandamos o bicho embora. É que ele fica cansado com a nossa energia!

Bom fim de semana e muitos beijos

Alda disse...

Gigi,
Vais ver a Madona,claro que vais!!! Com toda essa energia ainda saltas é para o palco...
Beijinhos, e bom fim de semana!

Nela disse...

A história da taquicardia já conhecia...! Hihihi... Quanto ao resto, tens toda a razão. Faz o que te dá gozo e podes fazer. Isso costuma dar muita saúde. Se estiveres na bolha, olha... vou eu com o teu bilhete.... :o)

carla disse...

Ganda Gigi assim é que é...para a frente é que é o caminho.
Beijos grandes

Cristina J. disse...

Bom, eu não vou maldizer os teus gostos musicais, porque sempre gostei dos Bon Jovi. E quem me conhecer saberá que não é só pela boa música...
Eu vi na TV e adooooooorei!

Agora essa da cadeirinha de rodas, tá demais! Nem percebo como convesceste os tipos nessas condições, a não te lançarem dali para fora.
Grande Gigi...investimento é para defender, também acho.

Bjinhos grandes e em Setembro cá estarás para nos contar como foi desta...

Loulou disse...

É claro que a nossa Gigi vai estar fina para dançar ao som da Madonna! Vamos curtir bueeee, querida!

Beijos com amor

Di disse...

Bem lamento informar-te que acredito que mesmo dentro da bolonha la estaras...porque eu até pode chover canivetes que estou lá na primeira fila...Madona é Madona...conto contigo para gritarmos muito...dia 14.09 na Bela vista...ok??
E já agora Bon Jovi....lindo miga o homem continua maravilhoso, epa adorei....saltei, gritei, pulei e até chorei..só faltou mesmo aquela musiquita,adorei...e quem criticar não entende nada de nada...nós é que sabemos..
Bem vou fazer alguma coisita que isto não pode continuar assim..beijo enorme

Isa disse...

olá, grabde episodio..assim, é que que é...fã é fã...não arreda pé...
beijinho e boa semana

Anónimo disse...

Ganda maluca!!! Hoje só tu me fazes rir, como já deves saber estou no isolamento mas sempre a troçer por ti.Vai força no outro da Madona eu fui agora este não sei se quando sair ainda há bilhetes(estou a brincar)
Beijocas grandes com um grande xi

Paula(nova)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nela disse...

Ana Paula, no isolamento? Faz um blog e não te deixamos mais em paz...!
Já terás com que te entreter. Deve ser duro aguentar a solidão. Mas vem até aqui aos vários blogs e já tens uma parte do dia ocupada. Faz um diário. Fica a outra parte ocupada.

Desejo que tudo te corra pelo melhor. Quando achares que o tempo se arrasta e não passa, grita para aí: É só mais um bocadinho!

E pronto, já passou...

beijinhos

lucinda maria disse...

Acho que deves mesmo ser teimosa.
Quando fiz a minha 1ª quimio, passados dois dias fui ver as Pedras Rolantes, pois os bilhetes foram uma pipa de massa e difíceis de arranjar.
Vai sim miúda, a vida tem que ser vivida no momento e deixa os medos que tudo vai correr bem
Beijos apertadinhos.
Cinda

Anónimo disse...

Hoje a minha atençao e força toda vao para a ana paula (isolamento).Força minha amiga vai correr tudo como quer. Ou seja, bem.
Um grande beijo e torço por si.
Zélia

Loulou disse...

Muita força, Paula!

Grande beijinho para as duas

Anónimo disse...

Tenho que partilhar a minha alegria, hoje tive uma visita, de um ser humano extraordinaria. A Gigi veio me visitar no isolamento, não nos conheciamos mas assim que a vi reconheci-a logo.È muito bonita tanto por fora como por dentro.Desejo-te tudo de bom porque mereces és fantastica.(obrigada D. Zelia pelas suas palavras. Bem haja)
Beijinhos grandes.
Adorei, amei, tudo e tudo.....